Domingo, 31 de Janeiro de 2010
EU MAMEI ATÉ AOS NOVE MESES MAS A GENTE QUE GOSTA DE MAMAR ATÉ MAIS TARDE, ESPECIALMENTE OS POLÍTICOS COMO O NOSSO PRESIDENTE, SERTÃ , MAÇÃO , VILA DE REI, CERNACHE DO BOM JARDIM, GAVIÃO , PROENÇA A NOVA, OLEIROS, LISBOA, CARDIGOS, LOULE,

REGIÃO – Cavaco Silva visita Sertã PDF Imprimir e-mail
29-Jan-2010
<input ... >O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva vai estar na nossa Região naquele que será o Roteiro das Comunidades Locais e Inovadoras, uma vez que o Chefe de Estado quer dar visibilidade a casos de sucesso.
Cavaco Silva vem aos concelhos de Castelo Branco, Oleiros, Sertã e Proença-a-Nova, nos dias 5 e 6 de Fevereiro.
Dia 5 de Fevereiro, Cavaco Silva inaugura o Centro Tecnológico Agro-Alimentar de Castelo Branco, numa cerimónia onde será apresentado o cluster Agro-Industrial da Região Centro. A visita decorrerá ainda pela Danone, Centro de Interpretação da Natureza e a Fábrica Lusitana.
No dia 6, em Oleiros Cavaco Silva visitará a Pinorval, em Orvalho. Na Sertã, irá inaugurar a Central de Biomassa da Palser pelas 16h15 e segue para Proença-a-Nova onde irá visitar o Centro de Ciência Viva da Floresta.

 

 

 

Este Presidente quando ganhou com quase 100% aqui na nossa zona, como homem honesto ... Não seria o seu dever se apresentar e dizer obrigado a população de Cardigos, Concelho de Mação por lhe ter dado quase 100% de apoio..... "COMO TOTALISTA"...isso é raro...Mas não o fez , agora que se quer recandidatar nos vem incomodar...Porque o outro TOTALISTA durante 40 anos era daqui não precisava nos visitar.

 

Por isso estamos esquecidos por vingança pelo poder central.

 

TODA A GENTE O DIZ OS QUE GOSTAM DE SER CHAMADOS COMO SENHORES DOUTORES DO P.S & P.S.D (estão todos comprados) PELO SISTEMA ACTUAL..POR ISSO PORTUGAL NÃO ENVOLVE COMO OS OUTROS PAÍSES E FICARA SEMPRE UM PAIS DE CASTAS COMO NA ÍNDIA ONDE A PALAVRA DO DOUTOR ZÉ NINGUÉM VALERA SEMPRE MAIS QUE A PALAVRA DO TRABALHADOR CAMPONÊS.

OLHEM BEM NAS CASTAS PORTUGUESAS AQUI NESTE VÍDEO COMO ELAS DOMINAM BEM O SISTEMA ACTUAL------->............http://youtube.com/watch

 

Este e-mail abaixo ja foi ao tempo mas tem certas coisas?????????????????????????

 

Cavaco Silva é socialista A vingança do PS no caso Casa Pia?! Magistrados manietados pelas retaliações do PS?O ainda Presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, Dr. António Cluny , deu uma entrevista ao jornal "Sol" de 1/4/2209, publicada na sua revista "Tabu" na qual revelou factos inacreditáveis para quem pensava que Portugal era uma Democracia, na qual a divisão de poderes seria respeitada. Mas não é.
Na Pág. 29 da revista "Tabu" está em destaque a seguinte afirmação: "PEDIRAM-ME para voltar em 2005. Havia um clima de vingança e era preciso alguém experiente". Quando o jornalista lhe perguntou:
"Tendo em conta as alterações operadas pelo PS e pelo Governo na Justiça e a forma como foram apresentadas (desde a limitação das férias judiciais ao fim dos serviços de saúde dos magistrados, passando pelas alterações na área penal), concorda com a ideia de ajuste de contas depois do processo Casa Pia?" disse: "Essa era a sensação dominante entre os magistrados, a ideia que se estava
a pagar um preço... Além disso, havia quem dissesse que iria "partir a
espinha aos magistrados" (...)"


Sentiam que ia haver vingança? respondeu: "Sim. Bem ou mal, essa foi a ideia que perpassou por todos os magistrados. E pensou-se que, com a minha experiência em lidar com situações mais complicadas e também com a proximidade que eu tinha com algumas pessoas e estruturas do Governo, seria mais fácil gerir esses tempos."

Sobre o processo Freeport diz, com destaque a Fls. 30 da revista "Tabu":

"O FREEPORT é uma prova que vai ser difícil ao MP superar. No
final o seus dirigentes é que serão julgados."

Veja-se também o blogue        
 http://democraciaemportugal.blogspot.com/2009/04/podridao-esta-no-auge-portugal.html


Esta caricatura de um Estado, que é, sem dúvida alguma feita, pelo Dr. António Cluny - veja-se que até foi convidado para amortecer o choque da vingança do PS! , por ser próximo do PS e de Mário Soares e de Jorge Sampaio, a cujas Comissões de Honra pertenceu - um Estado da União Europeia que não tem Justiça Independente do Poder Político.

Os magistrados ficaram com medo do PS e das "retaliações"!!!
Os portugueses enganam-se se pensam que vivem numa Democracia!
O Partido Socialista tem o desplante (!!!) e o poder (???) de se vingar dos magistrados , de "mexer" nos processos, de impedir a Justiça de funcionar!

Um Portugal risível, um arremedo de Estado.

Esta na hora, caros concidadãos , de darmos as mãos e votar-mos com consciência e destruirmos este estado de coisas.
Está na hora da mudança, de o Povo se revoltar democraticamente e de levar à criação de leis de ataque, a que a grande armada do PS não possa dominar todo o aparelho do Estado e subverter a Democracia para seu uso próprio como SALAZAR fez durante muitos anos.

Não tenham medo!
Um dia isto tem de acabar, seja de que forma for!
É Portugal que está em causa, o futuro dos nossos filhos, da nossa Independência.
O PS perdeu legitimidade para governar. José Sócrates só se mantêm à tona de água porque o PS domina todo o Poder Nacional com todos os seus DOUTORADOS do 25 de Abril .
Por meios não democráticos, apostando que o Povo vai continuar a ser o cordeiro pascal, cujo sangue nunca foi colocado nas casas dos portugueses na travessia para a liberdade, matando os "primogénitos" lusos e retirando capacidade de resposta aos portugueses a começar com a primeira tirar o direito direito de voto aos Imigrantes , depois aos prisioneiros, depois as mulheres , e depois aos de cor escura. VONTADE NÃO LHE FALTA A ESTE PARTIDO
Façamos agora o que nos compete, lutando contra a opressão em que vivemos.
Mesmo se não temos um Presidente da República à altura da grave crise, à altura da grave turbulência que nos atinge, se não exerce as suas funções como deveria exercer.
Um Presidente da República sem capacidade de resposta às crises e que deveria resignar, pois está a desmerecer os sociais-democratas que nele votaram , os outros portugueses que nele votaram e que entenderam que deveria haver um contrapoder, segundo o célebre princípio de não se meterem todos os ovos no mesmo cesto.
Hoje , Cavaco Silva é socialista, apoia o Partido Socialista na miragem de novo mandato, e sem ser o garante do regular funcionamento das instituições do Estado.
Precisamente o contrário dos que votaram nele pensavam que iria ser. - Lisboa TIRADDO WWW.PORTUGALCLUB.ORG

publicado por Verde Pinho às 03:10
link do post | comentar | favorito
|
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links da zona
.arquivos

. Agosto 2011

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

blogs SAPO
blogs SAPO
.subscrever feeds