Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2010
COMO COSTUMA SER MAIS UMA VEZ O P.S. NEGA TUDO E DIZ QUE NÃO HÁ NADA. ESTÁ TUDO BEM! ENQUANTO O MUNDO INTEIRO DIZ QUE ESTÁ ERRADO E HÁ QUALQUER COISA DE BEM GRAVE????? Cuidado Sertã, Vila De Rei, Proença A Nova, Mação, Gavião, Oleiros e Loulé.
COMO JÁ É HÁBITO MAIS UMA VEZ O PS NEGA TUDO. DIZ QUE NÃO HÁ NADA. QUE ESTÁ TUDO BEM. ENQUANTO O MUNDO INTEIRO DIZ O CONTRÁRIO E QUE ESTÁ BEM ERRADO E QUE HÁ QUALQUER COISA DE BEM GRAVE.

O fez com a Casa Pia , Carolina Salgado , Voos Da Cia , Freeport , O Duvidoso Diploma Do Sócrates , Portucale , Bpn , Face Oculta , O Jornalista Mário Crespo e agora com a Economia Mundial????????????????

Como Eu digo o PS e o seu primo direito o PSD somente praticam politica de praia. "VAI TUDO PARA A BEIRA MAR". Agora até já vai para mais longe, para o meio do Atlântico ! Por isso Portugal está assim. " POBRE PORTUGAL" o interior de Portugal, norte a sul está esquecido por estes dois partidos desde a revolução dos cravos o interior arrasta. Ainda ontem o PSD e o seu primo direito o PS aprovaram, na votação a proposta de alteração da lei das finanças regionais. 

"Políticos portugueses autorizam governos regionais a gastar mais mas não na zona regional do interior do Pais. "
 
"Mesmo a saber-se que vai fazer mal ao Pais."

- "A Lei das Finanças Regionais passa, apesar dos alertas sobre o défice"

O PSD ajuda a espetar mais um prego no caixão da economia Portuguesa, mesmo a saber o que vai fazer mal.

COMO EU SEMPRE DIGO ESTE VELHO DITADO " CADA PAÍS TEM O GOVERNO QUE MERECE".

Clique para ver video

Numa entrevista ao programa Quest means business ", o ministro das Finanças reafirmou que Portugal vai conseguir reduzir o défice sem ajuda externa e considerou a reacção dos mercados excessiva.

"Os mercados estão a exagerar", afirmou Teixeira dos Santos quando questionado sobre as recentes quedas das bolsas e subida dos indicadores de risco da dívida pública, no programa da CNN.

Quando questionado sobre se Portugal tencionava recorrer a algum tipo de auxílio das instituições internacionais para reduzir o défice das finanças públicas, o ministro respondeu que não.
 
publicado por Verde Pinho às 22:54
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De J.Martins a 14 de Fevereiro de 2010 às 14:16
Isto é que vai aqui uma democracia? Para governar Portugal como no tempo do Salazar! A receita é fácil , basta ter um PRIMEIRO MINISTRO que é bom orador como HITLER, com a palavra fácil e um grande CÃO MAU COMO O BULL DOG no topo do sistema judiciário para se proteger e destruir tudo do que o dono não gosta e sem dar contas a minguem.
De Luis a 17 de Fevereiro de 2010 às 19:23
Vai trabalhar...o k vocês querem é poleiro!!
De Antonio Ribeiro a 21 de Fevereiro de 2010 às 00:17
Coisa engraçada que até me faz rir. Aquele SENHOR DOUTORADO PROTECTOR DO TOPO DO SISTEMA COM UMA PÊRA NO QUEIXO COMO LENINE. Ele minimiza sempre as escutas da face oculta. Diz Isto não é NADA. Isto não foi NADA. Não houve NADA. Aquilo não vale NADA.... Não há NADA de interesse público ...Mas quando lhe pedem para que as escutas sejam ouvidas ou publicadas ao publico ele e os outros SENHORES DOUTORADOS do PS COM PÊRA OU SEM PÊRA NO QUEIXO reagem logo todos da mesma maneira como o DEMÓNIO reage quando lhe mandão um copo de agua BENTA NA CARA como num desses filmes antigos????????????????? Então se não houve nada???? Aquilo não foi nada???? Porque é que eles reagem assim??????? Eles as querem ou quiseram destruir. Ou já as destruíram????? Nem sequer foram arquivadas como devia ser em qualquer processo normal....Eu só me admira eles minimizarem tanto aquilo mas quando lhe pedem para as deixar ouvir, reagem todos logo como o Diabo.
De Luisa Pereira a 21 de Fevereiro de 2010 às 01:19
Voltar a acreditar em quê? Avançar Portugal para onde? Pelo que se viu nos ultimos 5 anos não se pode acreditar em nada e vamos avançando cada dia que passa para a miséria e para a falência do País. Os chineses é que têm razão pois mudam de animal todos os anos, enquanto nós mantemos o mesmo burro há vários anos. Já chega de trapalhadas e roubalheiras, pois temos o direito de termos gente séria no Governo.
De Matos a 25 de Fevereiro de 2010 às 15:26
Votem noutros partidos!!! sejam lá eles quem eles forem. Já se sabe que votar nestes dois partidos Portugal não vai mais longe...Eles somente tem praticado Politica de Praia e bolsos. Esquecendo 80% do território Português ... "Quando era o tempo de DOM AFONSO ENRIQUES sua espada governava Portugal de Norte a Sul e Este Oeste . O interior de Portugal Norte a Sul arrasta. Vai tudo para a Beira Mar. Por isso o Pais esta assim. Politica de praia dos últimos 30 anos. Há outros partidos com ideias novas..Estes dois partidos são iguaizinhos.
De Farrusco a 25 de Fevereiro de 2010 às 15:30
ESTOU DE PLENO ACORDO COM "SOLUÇOES PARA PORTUGAL",O QUE PORTUGAL PRECISA É DE MAIS TRABALHO E MENOS CONVERSA.VAMOS PRODUZIR COM QUALIDADE E EFICIENCIA QUE AS SOLUÇOES APARECEM.SOMENTE RECLAMAR É FACIL.HÁ 10 ANOS ATRÁS TODO MUNDO VIVIA DAS TETAS DA CEE,PENSANDO QUE NUNCA MAIS IAM PRECISAR DE TRABALHAR, AGORA VOTAM A CULPA SOMENTE NO GOVERNO. QUE FALTA DE MEMORIA.PORQUE NAO FIZERAM ECONOMIA.AGORA TEM DE AGUENTAR O SACRIFICIO E ROUBAREM MENOS.PORTUGAL HOJE É POVOADO POR UM BANDO DE PREGUIÇOSOS E ARRUACEIROS.SAO DISPOSTOS PARA LEVENTAREM COPOS E FARREAR COM AS MENINAS(PRINCIPALMENTE SE FOREM BRASILEIRAS).MENOS PALEIO E MAIS AÇAO.OS PORTUGUESESW DE VERGONHA NAO MERECEM O QUE ESTAO PASSANDO. JV
De Rodrigues a 25 de Fevereiro de 2010 às 15:43
A senhora Ferreira Leite não vale nada para Portugal. Nem ela nem o Sócrates. Ela é do género que não faz e nem deixa fazer. Durante as eleições quando ela foi entrevistada pela TV SIC. A interlocutora procurou-lhe. O que pensa do novo aeroporto? Ela respondeu "isso tem que ser visto e bem estudado" O que pensa do projecto da linha de TGV? Ela respondeu "isso tem que ser visto e bem estudado" O que pensa da educação ser obrigatória até aos 18 anos de idade? Ela respondeu "isso tem que ser visto e bem estudado. Então Eu digo desde quando é que um Pais que investiu na educação escolar do seu POVO, ele perdeu???? ELA e SÓCRATES NÃO VALEM NADA. SOMENTE PRATICAM POLITICA DE PRAIA...Tudo para a Beira Mar. Enquanto o interior do Pais Norte a Sul arrasta . O P.S e o P.S .D são primos direitos que durante os últimos trinta anos somente tem praticado uma politica de praia. Esquecendo o interior. Por isso Portugal está assim!!! Portugal tem que levar outro rumo. Eles não merecem o nosso respeito!

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links da zona
.arquivos

. Agosto 2011

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

blogs SAPO
blogs SAPO
.subscrever feeds